sexta-feira, 4 de junho de 2010

Em busca do meu Tempo...

Hoje a tarde, estava eu terminando de pintar um quadro,
atendendo a uma ânsia interior de ocupar a mente,
que insistia em divagar pra lugar nenhum.
De repente, parei nesse tempo e só então percebí que chovia.
Daí...

Tantas coisas quiz fazer
e nunca fiz
e as coisas que eu quiz ser
e nunca fui?
Também coisas desejei,
não consegui...
.............................
Olhando do meu terraço
eu vejo a chuva cair
vejo os pingos ritmados
acompanhando a música
que só agora, passei a ouvir.
Simples, tudo muito simples
mas, longe de ser banal.
Oh, meu Deus!
como é possível
nunca ter visto, afinal
algo tão lindo e singelo ?
............................
Mas... agora já sei porque
Eu estava divagando
dentro do meu castelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário