sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Amarelo - Minha cor preferida



"O que seria do amarelo, se todos gostassem do azul?" (ou do vermelho, sei lá...) Pois bem, essa expresssão foi nascida primeiro do que eu...
Como é possível, não gostar do amarelo!
Tenho o prazer de dizer, que amarelo é a minha cor preferida: amarelo é o ouro, mais precioso de todos os metais: amarelo é o sol, é a aura dos santos, é a luz, é vida, enfim. Ah... é a cor da sorte dos nascidos no sígno de leão, meu sígno! Acho de extrema falta de sensibilidade pra não dizer também de mau gosto, aquela frase, que foi pensada e jogada no espaço num momento de extremo vazio e falta de amor à  natureza, a propria vida!
Já imaginou a existência, sem o amarelo?
Tudo isso me veio à mente por causa desta linda imagem de orquídeas (?) amarelas, que fiz questão de postar aqui, para embelezar a minha página. Viva o Amarelo!
Maceió, 01 de outubro de 2010

A PROPÓSITO: O AMARELO É A COR DOS LOUCOS?!?!?

Até breve...

Irene Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário