segunda-feira, 8 de novembro de 2010

iduarth - Vestí Azul ?

Algumas pessoas me perguntam - Por que "Vestí Azul" ?
Seguinte: A amiga que fez o meu Orkut, pediu-me para criar um sobrenome porque o senhor Orkut não estava aceitando o meu Duarte.
Aí, veio à minha cabeça, "Vestí Azul", título da música interpretada por Wilson Simonal;
e para o "Duarte" não dar mais problemas (pois continuou dando em outros momentos),já viu como ficou, né? um "h" no final.

Descobrí que existem muitos Duarte's pela vida a fora!
"Vestí Azul, minha sorte então mudou"...
Bem, não percebo se minha sorte mudou;
mas pelo menos não fiquei na rotina!
Rotina é chato pra caramba!

Pronto: acho que ninguem vai perguntar mais.
Também foi um pretexto para escrever hoje alguma coisa!

Tchauuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário