sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Errando e Aprendendo...um ciclo sem fim !


Vez em quando  cometo erros primários aqui no português, parecendo que sou pior no idioma do que realmente sou.  Eu me  descuido e quando caio na real... já foi !
Neste  nosso idioma, ninguem sabe tudo mesmo, mas tenho que saber o mínimo necessário pra dar os meus recados, ou conversar comigo mesma.
Nunca  me aconteceu de publicar o que escreví para depois não voltar e fazer correções; seja no idioma ou no conteúdo das ideias,  isto é,  na melhor maneira de expor o meu pensamento;  dizer melhor o que  já escreví. Algumas vezes eu volto pra corrigir o que eu já tinha dúvidas mesmo. Mas é  raro,   porque antes eu pesquiso para errar o menos possível. Gostaria muito de não cometer erro nenhum, mas pra mim ainda é uma pretensão muito alta; além do mais desde que comecei a estudar que o nosso idioma sofre modificações; já perdí a conta de quantas mudanças já houveram e é chato pra caramba, começar tudo de novo..
Se eu não voltar aqui pra corrigir  ou melhorar alguma coisa, vai ser um milagre!
Fui !...
____________________________________________________
 OBS.:  blog  TUDO VERDADE - IDUARTH
http://iduart-tudoverde.blogspot.com/

Tema atual:  OS  ICONOCLASTAS
__________________________ __________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário