terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Frases que sempre reedito...

                                 
- O objetivo da nossa vida é a busca da felicidade. (Dalai Lama e padre José Augusto)/
- A transparência  tem um preço que eu pago para ser (eu mesma)./
- A obscuridade facilita uma boa convivência com a mentira./
- "Não devemos acreditar em tudo nem duvidar de nada"/
- É difícil viver a vida que há dentro de mim. (Madre Tereza de Calcutá)/
- Devemos ter fé na integridade do outro para que possamos negociar. (Nelson Mandela)/
- "Se você não consegue lidar com uma situação, é melhor cair fora".(Oprah Winfrey)/

- A Intuição é a vos natural de Deus; a Inspiração é o toque natural de Deus"/
- O amor não acontece por que a pessoa se esforça, muito pelo contrário; ele surpreende. (Bety Millan)/
- A repulsa por algo, indica um forte desejo reprimido. (Freud)/
- "Eu não enxergaria tão bem os problemas dos outros, se eu não os tivesse"/
- Uma pessoa não é má porque quer;. ela é má porque é infeliz. (Rede Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário