quinta-feira, 21 de julho de 2011

Labirintite

"Tuas forças naturais, as que estão dentro de ti, serão as que curarão tuas doenças.
 (Hipócrates)

Labirintite

me dá sensação de morte
eu já morrir várias vezes
                      e reviví outras tantas                            
                                                                     
                                
Faz retirar-me da vida
e flutuando no nada
me deixa inconsciente
bem distante do passado
e ausente no presente.

Na mente dantes,
trombadas!
de pedaços de pessoas
de partes desencontradas
de coisas incoerentes:
É uma mistura macabra
de mentiras e verdades
invadindo o consciente.

Labirintide
você me dá a dimensão
verdadeira desta vida
de amigos, de pessoas
de animais, da  natureza
de toda a limitação
do meu eu fragilizado.

Essa sensação de morte
que sempre me surpreende
é insistente
e qualquer dia, qualquer hora
vai me levar para sempre


IreneDuarte Iduarth

Nenhum comentário:

Postar um comentário