domingo, 8 de julho de 2012

MEDITAÇÃO E AGRADECIMENTO

MEDITAÇÃO E AGRADECIMENTO
Quanto mais cruel é a realidade
mais fico atenta
a mensagem intrinsecamente contida
na vontade de  meu Deus
Quanto maior a dor
mais procuro desvendar os seus mistérios
 no frio das profundezas do meu ser
Só assim, 
aflora uma verdade absoluta
que só pode vir de Deus

A Realidade/Verdade 
que prevalece no meu interior
me acorda para a vida
e uma das ultimas coisas 
que aprendí na minha lida foi chorar...
e assim vejo 
um milagre acontecer todos os dias
É assim,
 que a transmutação acontece em mim
É a Força/Luz que vem de alguma forma 
e  me fez sobreviver até agora.

AGRADECIMENTO
Sei que muitos não chegarão 
à idade cronológica que cheguei
apesar das minhas fraquezas e limites
 agradeço todos os dias
o milagre da vida
 OBRIGADA SENHOR !


Irene Duarte

        

  A dor
A dor não é um castigo,
nem tampouco um inimigo,
é apenas um professor
que nos ensina o amor.
Com ela nos transformamos,
por ela melhoramos.
Sempre que vier nos visitar,
agradeçamos sem reclamar,
assim vamos nos fortalecer
e com muito mais amor viver.
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário