segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Para Ser Feliz



Se você gritasse,
se você gemesse,
se você dormisse,
se você cansasse,
    se você morresse....
Mas você não morre,
você é duro, José!
Drummond
...........................................................................
PARA SER FELIZ

Hoje...
 captei o meu interior
em momentos de meditação
e lembrei-me de Drummond:
 e agora José?
No espelho imaginário me olhei
e perguntei
E agora você? 
Você sem o verbo e sem dicionário 
 sem inspiração
em crises de aprendiz ...

 Poemas escondidos
sensurados ou inacabados
 frases deslocadas
por crises existenciais 
Sentimentos que já se foram
 momentos que não deviam ter sido
tudo isso, anotado e esquecido...
e não precisam voltar
Então...
 aguardo a superação
até o meu canto incerto  
  atravessar o deserto
do meu inquieto ser

ainda bem
que sou eterna aprendiz
e de certa forma
 é um pretexto que tenho
em momentos de loucura
para ser feliz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário